Quando o governou acabou com uma série de maternidades e serviços de urgência, justificou-se dizendo que tudo serviu para melhorar a qualidade do sistema nacional de saúde. Agora que acabou com escolas que tenham menos de 21 alunos, justifica-se com a melhoria do sistema de ensino (dizia-o um deputado qualquer hoje ao início da tarde). Faz sentido: quando os portugueses acabarem com o governo de José Sócrates será para que haja uma melhoria significativa da política em Portugal. Nem que seja por uns meses.
Adenda: Post editado.
Dizia um deputado e dizia a Ministra, sempre com o seu habitual sorriso nos lábios. Uma verdadeira prenda do Dia da Criança, fechar as escolas rurais, para mover os respectivos alunos para as mega-bem equipadas escolas do Parque Escolar. E, claro, poupar uns cobres ao Estado em professores, que já há que chegue…
Assertivo e adequado, excepto num ponto. Dificilmente as coisas melhorarão com Passos Coelho. Nem por uns meses.
Mas que, depois de tudo, é essencial que o governo de Sócrates caia, disso não há a menor dúvida…
era bom que alguém informasse a ministra que meter crianças dentro de uma qualquer carrinha e percorrer 10Km numa serra de portugal não é o mesmo que ir de carnaxide ao rossio. Bom era experimentar com os seus filhos ou netos para verem se gostavam!!!!Quanto a protestos…as pessoas protestam por lhes encerrarem um c. saude que não as pode salvar e não agradece uma unidade de emergência que pode…estamos conversados!!!