A “modernização” escolar socratina

Eis, na tasca ao lado, um assertivo e excelente texto sobre mais uma perversa medida de Isabel Alçada (com um sorriso nos lábios, naturalmente), no que se refere ao reforço do parque escolar, à sub-reptícia poupança de fundos estatais ou à degradação das condições educativas em alguns meios rurais.

E, na forma de mais uma pomposa campanha de puro marketing, a oratória do governo consegue transformar esta medida fracamente prejudicial para muitos miúdos e suas famílias num verdadeiro paraíso para todos eles. Vá lá que há quem não durma e denuncie objectivamente a falsidade de toda a argumentação governamental, como a Comissão de Pais e Encarregados de Educação dos alunos da escola da Boa Fé

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a A “modernização” escolar socratina

  1. zeparafuzo diz:

    Por este andar, qualquer dia só haverá pessoal letrado no litoral. Estas medidas obrigarão os trabalhadores do interior, que já não são muitos, a serem ainda menos. Qualquer dia teremos os miudos do interior nas Escolas Primárias espanholas. Admiram-se? Ou se vive no interior e se tem os filhos a estudar em Espanha ou se vive no litoral deixando o interior deserto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s