É revoltante…

…quando percebemos que somos mesmo govenados por gangsters.

Por mais  interesses de diversas ordens que tenha o jornal “Sol” (não sejamos ingénuos, no mínimo de carácter sensacionalista), começa-se a tornar inquestionável que temos mesmo a liderar o país um verdadeiro polvo, que controla poder político, poder económico, meios de comunicação social e até o poder judicial, que, sob a manta da inércia decisória, vai seguramente manter toda esta gente impune.

No entanto, não deixa de ter o seu lado irónico que jornalistas, outrora com um discurso tão simpático para com o “engenheiro” Sócrates, nomeadamente quando o governo afrontava de modo arrogante, despropositado e irresponsável certas classes profissionais, surjam agora a criticar de forma tão acérrima o executivo, só porque se sentem atacados. Só porque percebem que, desta vez, são eles próprios os bodes expiatórios para a postura demagógica, imoral e criminosa (há que chamar as coisas pelos seus nomes) deste governo “socialista”, que novamente pretende desviar as atenções para outros sectores, mudando apenas o alvo. Como diz Paulo Guinote, no seu blog (www.educar.wordpress.com):

“…quando o problema é com os outros chamamos persistência, mas quando é connosco já lhe chamamos teimosia”

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a É revoltante…

  1. Isto infelizmente não é nada. Desde Setembro de 2007 que venho alertando para o que descrevo no meu blogue supra referido. O PS aprovou, contra toda a oposição, uma norma inconstitucional que visava a despenalização parcial de crimes cometidos contra a mesma vítima. Não é preciso ser brilhante para descobrir os dois crimes-quadro que caem (cairiam: a norma é inconstitucional!) que nem ginjas sob essa alçada normativa: crimes no âmbito da chamada violência doméstica… e crimes sexuais, particularmente os praticados contra menores.

    Quem quiser inscrever-se na minha mailing list é só escrever-me com a palavra “inscrever”. gabriel.orfao.goncalves@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s