João Aguiar

Morreu aquele quer era o meu autor preferido quando petiz.

Com a mania de ser do contra, rapidamente me fascinei pela excelente alternativa a “Uma Aventura”, o “O Bando dos Quatro”.

A propósito disso, na altura, escrevi-lhe (leia-se: escreveram os meus pais) uma carta. E, para minha estupefacção, ele não só respondeu, como não o fez claramente em “carta-tipo para fãs”, mas antes num longo texto (ocupando duas páginas A4), em que respondia às minhas perguntas (e muitas não eram perguntas-tipo) e fazia comentários.

Embora a fixação não tenha perdurado no tempo com a mesma força, continuo a apreciar muito a sua escrita corrida e humorada.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

