Novas tascas…

Desde há alguns dias atrás, passei a escrever em mais duas “tascas”: o generalista 5dias e o blog de música O Ponto Alternativo. Fica a publicidade…

P.S. No fundo, o que se passou foi que senti necessidade de arranjar outros sítios para escrever, a partir do momento em que este blog perdeu toda a credibilidade com os posts “#” do Zé🙂

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Novas tascas…

  1. Paulo Jorge Pereira diz:

    Achas mesmo que é saudavel escrever na tasca “5 dias” que denota ser racista, xenófoba e fascista, apesar de insultarem outros com este último atributo????

  2. João Torgal diz:

    Sim, porque embora o blog seja, sem margem para dúvidas, ideologicamente de esquerda, há uma convivência saudável entre sensibilidades consideravelmente diferentes dentro desse espectro alargado (mas “racistas” e “fascistas” não há seguramente).
    Se te referes ao conflito Israel vs Palestina, discordo totalmente das opiniões mais radicais e extremas, nomeadamente da defesa e protecção aos regimes teocráticos de alguns países islâmicos (sempre me fez confusão a postura de uma certa esquerda a propósito desse assunto), mas concordo com o essencial: a defesa da libertação palestiniana e a condenação inequívoca do terrorismo organizado israelita (tal como em relação ao terrorismo islâmico), que só não é assim designado porque a opinião pública ocidental tende a proteger o lado judaico, chamando-lhe “retaliação”. Só de forma muito ingénua é que se pode acreditar nisso, que os judeus querem a paz e praticamente só usam da força para responder aos ataques islâmicos. Acredito que não sejas ingénuo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s