Acaba hoje (na verdade já acabou, mas como não sou cliente Meo não pude ver os episódios em directo) aquela que é, quanto a mim, umas das melhores séries de sempre. Não foi perfeita e estendeu-se demais, é certo. Tem algumas incongruências. Mas provou que as massas gostam de algo mais que tele-lixo e novelas brasileiras. A verdade é esta: ainda nenhuma conseguiu substituí-la: Flashforward , até à data a candidata de maior peso, apontada pela generalidade da crítica como substituta, será cancelada no final desta primeira temporada. Os motivos? Personagens pouco densas (algo que não acontecia em Lost) e demasiada acção a la CSI. Por outro lado, não supreenderá se se tratar de um golpe publicitário.
A Lost já ninguém tira o mérito de ter criado uma legião de fãs que se mantiveram fiéis durante 6 temporadas e uma sub-cultura muito semelhante a outros fenómenos do género (já há muito boa gente a comparar a série a Star Wars).
Não concorda com nada do que foi escrito supra? Acha o Lost um remake foleiro do Roque Santeiro ou da Vila Faia? Desanque à vontade, caro leitor com acne conglobata, cá estarei para o ouvir!