Uma ideia (quase) óbvia

Um ex-surfista americano agora dedica-se a uma actividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas.

Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois de a sua mulher ter manifestado o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havai.

Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos.

“O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço”, disse Little à BBC. “Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação.”

O fotógrafo conta que, para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmara capaz de obter até dez fotos por segundo.

As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m.

Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original.

“Sempre existe um risco para mim, por conforme a força e o tamanho das ondas. Mas a minha experiência como surfista deixa-me à vontade para encarar as ondas sem medo”, afirmou.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

