Vieira para sempre…

Enquanto portista,venho aqui manifestar o meu desejo veemente de que Vieira fique como presidente do Benfica de forma vitalícia (será também a única forma de evitar ser preso, como aconteceu com Vale e Azevedo). E, pelo que vejo, em função do défice intelectual de muitos benfiquistas, parece que isso se vai comprovar.

Por um lado, confiam cegamente no Vieira (mesmo com os seus três brilhantes terceiros lugares e um quarto nos últimos quatro anos e um título com uma pontuação que, em qualquer outro ano, nem para ficar em 2º tinha dado), nas suas supostas rotas de vitória, nos seus pseudo-projectos brilhantes, nos seus discursos épicos e de exaltação nas pré-épocas, nos seus engodos optimistas, no alarmismo dos inimigos do Benfica comerem o clube, na forma de afastar responsabilidades nos fracassos falando do sistema, na “melhor equipa de sempre do Benfica”, …. Por outro, ameaçam o candidato da oposição, Bruno Carvalho (também é capaz de ser um aldrabão, não sabemos), porque não lhe reconhecem suficiente benfiquismo, por o acharem um paraquedista no clube. Ou seja, já se esqueceram que há uns 12 anos o senhor Vieira festejava entusuiasticamente as derrotas do Benfica nas Antas ao pé de Pinto da Costa. Pormenor sem importância…

Por outro lado, há algo em mim que não deseja que Vieira continue no Benfica. É que me dá pena e causa-me algum incómodo, essencialmente  em relação a alguns benfiquistas inteligentes que definitivamente não merecem um tal atestado de burrice.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Vieira para sempre…

  1. José Maria Pimentel diz:

    Por um lado dá-me raiva ver esse imbecil continuar no poleiro. Mas, por outro, é realmente uma garantia de sucesso futuro (não para o Benfica, entenda-se).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s