Em homenagem ao Zé

Qual é a única comida que liga e desliga? – O Strog-On-Off.

O que é que um tomate diz para o outro? -Tomatas-me.

O que é que um tubarão diz para o outro? -Tubaralhas-me.

O que é que uma impressora diz para a outra? -Essa folha é tua ou é impressão minha?

Diz a massa para o queijo: – Que maçada!
Responde o queijo: – E eu ralado!

No hospital, diz o médico: – O senhor é o dador de sangue?
– Não, eu sou o da dor de cabeça!

Por que é que na Argentina as Vacas passam
a vida a olhar para o céu? – Porque tem ‘Boi nos Ares’!

Para que servem óculos vermelhos? – Para vermelhor.

Já conheces a piada do fotógrafo? – Ainda não foi revelada.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Em homenagem ao Zé

  1. José Maria Pimentel diz:

    Só a 4a, a 5a, a 6a e a 9a é que têm piada. 😛

Deixe uma Resposta

