Obrigatoriedade de Psicotécnicos?

Começo a pensar se não seria proveitosa a existência de testes psicotécnicos para entrar na Universidade:

“O Chá Dançante da edição de 2009 da Queima das Fitas é marcado por uma inovação trazida pela organização. O “Canhão de Esferovite” fez as delícias dos cartolados, mas não compensou a pouco esferovite que compunha a decoração.

Para Bruno Lemos, estudante de Gestão Administração Pública do Instituto Superior Bissaya Barreto, esta não é a única crítica que aponta à organização do Chá. Também o preço das bebidas, que “não é para o estudante comum”, influenciou a opinião.

Quanto aos momentos marcantes da noite, destaca quando pensou “que tudo se ia incendiar” ao constatar aquilo que lhe pareceu uma sobrecarga eléctrica. Para o estudante faltou ainda “o José Cid, já que as imitações dos ABBA não tinham grande jeito”. Ao peito, envergava uma faixa de cetim que arrancou do tecto.

Também para João Reis, estudante de Engenharia Química, “nada susbtitui partir a esferovite”. Já Inês, estudante de Direito, gostou do “canhão”, mas destacou o papel dos seguranças, que a tentaram impedir de retirar as faixas de cetim que pendiam do tecto. Relativamente à decoração “quando dei conta, já estava destruída”.

A Mário Silva, estudante de Ciências Farmacêuticas, a decoração pareceu “fraquinha”. “Tinha pouco esferovite”, lamenta o estudante, que também não esconde a sua preferência por “um artista português a uma imitação dos ABBA”.

Confessa ainda que com um amigo que tentou “arrancar um candeeiro”, mas que acabaram por ser expulsos, relembrando de forma saudosa, as passagens de José Cid pelo Chá, como pontos altos deste momento da Queima.”

Infelizmente não sei de onde foi retirado este artigo, embora seja, provavelmente, melhor para o jornal em causa nem sequer referir a fonte, a avaliar pela qualidade da redacção…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Obrigatoriedade de Psicotécnicos?

  1. José Maria Pimentel diz:

    sublime

  2. É nestes momentos que me divido em concluir se estou a perder ou a ganhar por não estar aí 😀

  3. João Torgal diz:

    Verdadeiramente brilhante 🙂

    Sem qualquer tipo de sobranceria, é nestes momentos que eu pergunto se não querem ninguém do nosso blog para a redacção destes jornais. É que com “jornalistas” deste nível…

  4. José Maria Pimentel diz:

    É…podiamos, por exemplo, despachar o Pedro Ruivo para um ‘desses jornais’. 😛

  5. isabel_lisbo@ diz:

    Espectacular!!:)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s