Estupidez engraçada com alguma razão

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Estupidez engraçada com alguma razão

  1. José Maria Pimentel diz:

    Ahah!

    Eu ouço sempre o podcast disto. No outro dia devia estar tudo a olhar para mim no supermercado, comigo a rir-me que nem parvo!

    É uma especie de resquício da infantilidade, reconheço, rir-me com as asneiras ditas onde “não se deve”. Resquício esse, aliás, que espero não perder. Mas isto tem, há-que admiti-lo, alguma piada…!

    P.S. Não sabia que havia isto em vídeo. Aliás, só agora é que vi a ‘fuça’ do João Miguel Tavares. O homem tem uma certa graça, porque nem quando quer consegue dizer asneiras: “cagalho”.

Deixe uma Resposta

