Bruno Aleixo II

Já aqui houve uma enorme discussão acerca do Bruno Aleixo. Uns que gostam, outros que não gostam e outros mais ou menos. Eu sou dos que adoro.

Bruno Aleixo

Nas últimas semanas temos verificado que a SIC Radical se limita a repetir episódios do já famoso ‘Programa do Aleixo’.  Ora, isso não pode ser e sendo assim, venho apelar a todos os que acham o programa tão brilhante como eu, que assinem a petição para que sejam emitidos novos episódios –  http://www.peticao.com.pt/bruno-aleixo.

*uma petição patrocionada por Mister Cimba, Viagens e Utilidades.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Bruno Aleixo II

  1. André Amado Belo diz:

    Epaaaaá, lamento imenso mas não vou assinar. É que o gajo simplesmente não me diverte. Ainda me entretinham aqueles vídeos dele do sapo, quando o Bruno Aleixo era um urso daqueles simpáticos (um ewok, do filme a caravana do coragem e da guerra das estrelas, se não me engano) a conversar com o Alvim e com o Markl. mas esse Bruno Aleixo da SIC Radical, hum… simplesmente não chega lá.

    Iniciemos porém, uma petição para o Cabaret da Coxa voltar, que tal?

  2. Bruno Rodrigues diz:

    Eu cá assinei, até porque pode ser desta forma que ele saia da Antena 3 de uma vez por todas. É que um humor daqueles não pode ser ouvido pelo “comum dos mortais”. É demasiado selectivo para o reles trabalhador, que labuta de sol a sol! Aleixo, volta para a TV! O teu lugar não é na rádio!

Deixe uma Resposta

