As aventuras e desventuras de Huguinho

Lembro-me de ter aqui falado (escrito) ha uns tempos sobre as “potencias mediaticas”.

Hugo Chavez, presidente (com letra minuscula) de uma delas, reage, mais uma vez instintivamente, a perda de forca do seu regime.

Desta feita, numa desesperada tentativa de exaltacao da nacao, decidiu expulsar o embaixador dos EUA.

O video fala por si…

* como ja devem ter reparado, fui despojado de cedilhas e acentos…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a As aventuras e desventuras de Huguinho

  1. João Torgal diz:

    Que ele é doido, é. Que é um mini-ditadorzinho, disso também é capaz de não haver grandes dúvidas. Mas como do outro lado da barricada está o Sr. Bush (ideologicamente inqualificável e um dos seres mais ocos do planeta), dá quase vontade de simpatizar com o Hugo Chavéz. Mas só quase.

    P.S. Sê bem-vindo de volta ao blog, Zé. Depois de andares perdido em pleno deserto holandês, é com todo gosto que te recebemos de volta.
    Ainda para mais é sempre uma mais valia para o blog ter um correspondente especial na Holanda 🙂

  2. José Maria Pimentel diz:

    Obrigado pela “calorosa” recepcao! Penso que posso dizer que sou o “Jose Milhazes” da Holanda. A minha prestacao como enviado especial esta, no entanto, a meio gas, visto ter – ainda, espero eu – um acesso limitado a internet.

    De qualquer forma, e cingindo-me ao tema, tambem acho uma certa graca ao homem, no entanto, este discurso soou-me demasiado ao esteriotipo do ditador de discursos inflamados…perde, digamos, a originalidade!

Deixe uma Resposta

