Ridículo

Numa entrevista ao jornal catalão El Mundo Deportivo, este senhor francês que jogou na equipa de futebol com mais escândalos de corrupção na Europa, larga esta linda pérola :

¿Y el Porto?
Como presidente de la UEFA no estoy nada contento con su inclusión en la Champions League. Lo digo así de claro. La UEFA, bajo mi mandato, va a luchar a muerte contra la corrupción. Puede estar sujeto a derecho, pero me parece que ese no es el espíritu. Si un equipo ha sido sancionado por su federación, por la UEFA, por corrupción no puede disputar una competición europea.

Ora, o que o senhor se esquece é que o F.C. Porto não foi condenado pela sua federação, e muito menos pela UEFA.

P.S. – Com declarações como esta, posso antever que para o ano vai ser particularmente difícil passar a fase de grupos.

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Ridículo

  1. Rita diz:

    “P.S. – Com declarações como esta, posso antever que para o ano vai ser particularmente difícil passar a fase de grupos.”

    Ainda bem que assim o é…porque isso vai fazer a justiça não feita pela UEFA…

  2. Joao Gil diz:

    Por momentos, quando falaste de um jogador francês e de um escândalo de corrupção, pensei que estavas a falar do Marselha da era Tapie. Aquele caso em que o Marselha, que nesse ano se sagrou penta-campeão francês e campeão Europeu, tentou viciar um jogo contra um dos últimos classificados da Liga e acabou condenado a perder os títulos e a descer de divisão. Mas depois lembrei-me que, quando estas condições se reúnem, é factualmente impossível existir corrupção e que, como tal, o Bernard Tapie também era apenas um dirigente bem sucedido atingido por invejas mesquinhas.
    Por isso imagino que deves estar a falar da Juventus.

  3. José Maria Pimentel diz:

    Sim sr…puro sarcasmo! lol

  4. A questão é que quando é o Tapie ou o Berlusconi o corno do Platini fica caladinho que nem um rato.
    Mete-me nojo. Mete-me nojo ele, aquele paleio de quem usurpa poder e quer controlar o futebol, mete-me nojo a selecção dele que, mais que no Euro, merecia jogar na Taça das Nações Africanas, mete-me nojo aquela arrogância sem fundamento… para mim o homem é o ponto fraco da seriedade no futebol mundial.
    Comecem a contar uma mão cheia de históricos do futebol que fizeram bem mais que ele, vejam a postura e a vida que levam actualmente e concluam. Ele quer é poder, e ainda por cima tem um medo de tudo que é Português que até treme ahah

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s