Vodafone Extreme

A.S. Não fui, de modo algum, contratado pela Vodafone para fazer este anúncio. Claro que não me importaria nada que me pagassem…

Trata-se de um novo plano da Vodafone. Em troca de uma mensalidade de 10€ (descontados todos os meses), tem-se acesso a várias vantagens, entre as quais chamadas grátis ilimitadas para quem tenha o mesmo tarifário. Calculo que não dê jeito a toda a gente, mas para quem liga muito para uma, duas ou três pessoas parece-me bastante compensatório. Todos os yorns e vodafones podem aderir.

P.S. Há outro plano idêntico, da Yorn, que dá pelo igualmente apelativo nome de extravaganza (especulo que o sufixo possa pretender ter alguma conotação “jovem”, quem sabe alguma iniciativa do Instituto da Droga e da Toxicodependência – fujam, que vêm aí as associações de pais!). Não é tão bom, contudo. A única diferença é que, ao invés dos 18+5 centimos a partir do 2º minuto, paga-se sempre 12 centimos. A partir do 2º minuto deixa de compensar, em relação ao outro.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

5 respostas a Vodafone Extreme

  1. Parece um bom tarifário, a questão é que eles põem sempre como contrapartida desses melhores o pagamento de uma mensalidade… ora eu, por exemplo, se já agora (com um tarifário em que pago mais) não chego a gastar 10€ no telemóvel por mês, com esse tarifário ainda menos gastaria e estaria então todos os meses obrigada a pagar essa quantia fixa (mais o que gastasse em chamadas e sms para outros números Vodafone e números de outras redes, se é que percebi bem). É como dizes, deve compensar só para quem usa muito o telemóvel!

  2. José Maria Pimentel diz:

    “It’s the economy, stupid!”

    O problema é mesmo esse. Mas também é assim que eles asseguram que não perdem dinheiro.

    Passo a outra citação recorrente:

    “Chama-lhes estúpidos!” =P

  3. Pedro diz:

    Eu aderi e cancelei posteriormente o tarifario. pagando normalmente 12,50 por mes e, sendo 10eur adesões ao “extravaganza” 31 de maio, ficava sempre com 2,5 pa qq chamada pouco recorrente. Desisti porque entre “extreme” e “extravaganza” as chamadas nao sao gratis e isso limitava bastante o meu leque

  4. Zé, eu sei isso 😛 só o mencionei no meu comentário porque tu estavas todo deslumbrado a falar do tarifário e podias não te ter apercebido eheh.

    É que estas promoções super-fixes-Extreme-Extravaganza e outras que tais *aceno baril* acabam por não trazer nada de novo e uma pessoa paga o mesmo, só que o marketing acaba por nos levar a pensar o contrário…

  5. José Maria Pimentel diz:

    Errata:

    A partir de dia 1 de Junho as chamadas entre os 2 tarifários vão passar a ser grátis, também!

Deixe um comentário