3 Parágrafos Sobre Jorge Coelho

Jorge Coelho, o mesmo que todas as semanas se apresenta sorridente na “Quadratura do Círculo” a cumprir o seu papel de sabujo do Governo, acaba de se tornar presidente da Mota Engil, empresa com a qual negociou, enquanto ministro, concessões de valor superior a um milhar de milhão de euros.

Jorge Coelho, o mesmo que diariamente se prostitui da forma mais descarada e assumida possível – sempre sorridente – não tem problema nenhum em ser considerado a criatura mais facciosa existente ao cimo da terra, já que pelos vistos lhe compensa.

Jorge Coelho, o exemplo acabado do que é a escola partidária neste país – que se fez à custa de sorrisos e palmadas nas costas – acredita piamente que o resto do país que efectivamente estuda, trabalha e paga prestações de casas com cada vez mais dificuldade não lhe topa a chico-espertice e a esperteza saloia que pensa possuir. Jorge Coelho sorriria – como faz sempre – se lesse estes parágrafos sobre a sua pessoa. Porque eu e a minha geração havemos de mendigar para arranjar emprego e o Jorge Coelho é presidente da Mota Engil. Já que as nossas leis (feitas em muitos casos, note-se, por pessoas como o Jorge Coelho) não traram dele, valha-nos… o karma?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a 3 Parágrafos Sobre Jorge Coelho

  1. João Torgal diz:

    Nem mais.

    Mas o que revolta realmente é que o país embora “tope a chico-espertice e a esperteza saloia” deste símbolo da política tuga, no que ela tem de mais preverso, é capaz de assobiar para o lado e ainda lhe fazer uma vénia se for preciso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s